segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ninguém é de ninguém !


Bem nesse post eu falarei sobre um assunto que ao meu ver, é bem interessante.
Por que as pessoas procuram tanto por alguém que as complete, alguém que as ame, alguém para ser só ''meu'' se ninguém é de ninguém ?
Muitas pessoas perdem muito tempo imaginando como seria seu amor, seu par perfeito, seu namorado(a), imaginando um amor de novela, um amor pra vida toda, mas ninguém para e pensa que nada nessa vida é pra sempre e tudo que o vento traz o mesmo leva embora. Então ao invés de perdemos tanto tempo sonhando com alguém perfeito para amar a vida inteira deveriamos viver e deixar que a vida tome rédias de por em nosso caminho a pesosa certa, e quando isso acontecer, devemos viver intesamente o que nos foi dado pela vida, que é para quando o vento nos levar o que nos trouxe, não haja nenhum arrependimento.
Bem outro dia estava vendo na internet uns trexos de um livros e achei um bem interessante que me deu criatividade para esse post. Que foi um livro de Paulo Coelho chamando, Onze minutos.

'' No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.''

13 comentários:

  1. Reioooosse! OWNDED! Poo pdc, isso é a pura verdade, também acho que não deveríamos perder tempo em ficar viajando na vida, pensando em amores perfeitos, um porque ninguém é perfeito e outro porque a vida é muito curta e precisamos ter outras ocupações.

    ResponderExcluir
  2. O.O DHUWAUDHWA quase chorei qqq- parabens pelo texto /s

    ResponderExcluir
  3. Fala eeeee.....

    Isso ai ta certo....

    Tudo de bom.... =PPPPP

    ResponderExcluir
  4. Caracas sacolé, boto muita fé.
    Ate acho que existe o amor, so que ainda nao encontrei o meu, mais procurar ta booom (6)

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo mesmo, é q qnd vc encontra alguem q corresponde a td q vc imaginou vem sempre com um brinde.Normalmente é assim... pras mulheres o brinde é : o kara ja tem uma namorada, pros homens o brinde é : a mina ja ta namorando um mlk ai.
    Vc fika tempos e tempos pensando no par ideal e a vida passando... É melhor curtir a vida com uq tem, uma hora ou outra vc encontra alguem q t faça feliz e q vc possa fazê-lo (a) feliz ao seu lado ;D
    Ngm é d ngm mesmo, pois cada um faz uq quiser sem ter q dar satisfação de algo .-.

    ResponderExcluir
  6. E eu aki achando q vc era minha xD ve se pode

    marcos ...

    ResponderExcluir
  7. Mt massa thuuy *---*
    bjs ;*

    Fêe.M.artiins / Mamute *-*

    ResponderExcluir
  8. Own é verdade triste isso D:' -parei
    ameei o post amor ♥
    ps: eu te amo , voce é só minha! PSKAPSKAKS naoné :P

    por:cris

    ResponderExcluir